------------------------------ ------------------------------

Acessos desde a criação em 10/02/2012


domingo, 4 de março de 2012

Desabafo

Por: Johnessa Johnson


Você foi embora sem dizer adeus, sem se despedir. No fundo isso é um alivio porque alimenta a esperança de que um dia você ira voltar. Mais também é um tormento por não poder dizer até logo, vai com Deus, se cuida, não se esquece de mim.
Sei que não fui a melhor amiga, mas sempre tentei ajudar, do meu jeito meio errado "certo" de ser.
Você sabe, nunca fui a favor de mentiras para arrancar sorrisos, mais talvez se eu soubesse que o "fim" seria assim, eu teria mentido pra te ter aqui agora. Sei que é um ato egoísta, mais o ser humano é assim né?

Te desejo toda sorte, felicidade e amor. Que as pessoas ao seu redor venham a querer o seu bem, e em relação as que não te querem desejo forças para superar todas elas e para vencer os obstáculos. Forças pra essa nova etapa da sua vida. E num pedido egoísta, que não se esqueça de mim.
Em uma palavra, ou um gesto. Que se lembre de mim só por um momento. Que seja mais em memoria do que nas fotos.

Que me perdoe por não estar ao seu lado quando você precisou, por muitas vezes estar de mão atadas e não poder fazer nada. Por não saber como te ajudar, perdão. E tudo que eu queria te dizer se resume a isso, perdão. Por tudo que fiz e principalmente por tudo que deixei de fazer. Perdão.
                                               
Lembra, a gente teve que aprender juntas a viver separadas? Mais sabe, tem horas que é difícil, tem horas que tudo fica difícil e eu gostaria de te ter aqui.
Espero que não ache isso uma hipocrisia, palavras jogadas ao vento.
Sei que promessas se quebram e palavras são perdidas. Mas espero que nossa amizade possa provar que o "pra sempre" existe. Ou que foi eterna enquanto durou.





Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário