------------------------------ ------------------------------

Acessos desde a criação em 10/02/2012


sábado, 28 de abril de 2012

Dois lados de uma historia

Por: Johnessa Johnson


Ela passa e avista de longe ele lá sentado com os amigos, mas quando chega perto finge que nem o viu, nem olha pra ele. É tímida de mais pra manter por muito tempo contato visual. Finge que nem liga pros amigos dele tirando onda, mais é doida pra entender o que eles falam. Finge que ele nem existe quando passa por ele porque se por um momento ela notar que ele tá olhando pra ela, fica tão nervosa que até perde o jeito de andar.

Chega em casa e fica pensando no porque ele num cria coragem e vem falar com ela? Porque ela num perde essa timidez e dá uma encarada daquelas de filme quando alguém quer dizer ''culpado'' afinal ele é culpado de fazer ela perder horas e horas de sono todas as noites. Fica triste, mas tenta não ligar, não se importar, afinal ele não quer nada com ela, se quisesse ele falaria, ele tomaria uma atitude (...).

Ele a vê passar e nota que ela raramente olha e que tenta sempre não manter contato visual, nem dá bola pra ele lá sentado com os amigos e morto de vergonha por eles estarem tirando onda por ele ser tímido e não ter coragem de chegar nela. Finge que nem liga.

Ele chega em casa se perguntado por que não cria coragem de falar com ela? Fica trise, mas tenta não ligar, não se importar, afinal ela não tá nem ai pra ele, sempre passa por ele como se ele nem existisse. Como ele vai falar com alguém que nem olha pra ele? E pensou consigo: Se ela fosse pelo menos um pouco interessada em mim, se ela pelo menos notasse que eu existo eu deixaria a timidez de lado e lutaria por ela (...).

E ela fica triste todas as noites que o vê por não ter coragem de olhar e falar com ele.

E ele não fala com ela porque pensa que pra ela, ele nem existe.

E os dois vivem assim, entre encontros e desencontros, chegadas e partidas (...).
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários:

  1. Nossa amiga, essa é minha história, sério mesmo, linda a mensagem viu :)

    ResponderExcluir