------------------------------ ------------------------------

Acessos desde a criação em 10/02/2012


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bug

Por: Johnessa Johnson

Hoje meu cérebro deu bug. Me lembro de estar na minha cama olhando frases no Tumblr e postando no G+ e a ultima que postei foi "“Você estará sempre aqui comigo, mesmo não estando.” — Junior Duarte." Pensei em você e vi que não tinha tempo pra pensar em nós ou em qualquer assunto que nos envolva , já era hora de me arrumar pro trabalho .

Levantei da cama , parei em frente ao espelho , lembrei novamente de você e fui me espreguiçar na intenção de tirar você de dento dos meus pensamentos , e sabe qual foi o resultado disso ? Acordar no chão , com pernas e boca doendo . Com minha mãe me gritando perguntando o que que tinha acontecido , que barulho tinha sido aquele , daí percebi . Vi que tinha desmaiado com a cara direto na parede . Tá ai . Foi dai que veio o barulho , da minha cabeça dura se juntando com a parede na queda .

É incrível como uma coisa só doe quando a gente percebe que se machucou num é mesmo ? Bem , depois de perceber que havia desmaiado coloquei a mão na cabeça , e olha só!  Sangue !  A pancada fez um pequeno corte na minha testa que eu não sabia ainda que era pequeno , só que sangrava , e tive medo .

E adivinha qual foi meu primeiro pensamento ao ver o sangue em minhas mãos ? Não , não foi você , o primeiro pensamento foi "meu deus eu vou morrer" (sim , eu sei que foi drama exagerado, mas se coloca no meu lugar : você tá na sua cama e de repente se acorda no chão com a testa sangrando! Eu não estava raciocinando bem ainda). Mas o segundo pensamento sim , o segundo foi você .

Não sei dizer ao certo o que foi , ainda continuo sem raciocinar bem , mas foi algo meio que tipo , - pô eu não vou mais ver você . E tipo , foi ai que caiu a ficha . Foi preciso eu cair pra que minhas fichas caíssem também . Pra que eu me desse conta que estou me sobrecarregando no trabalho nos afazeres , nas saídas com as amigas , nos grupos do whatsapp , enfim , em tudo , só pra não ter tempo de pensar em você .

 E de repente meu cérebro  bugou . Acho que isso foi uma forma gentil dele me dizer "Para caralho , abre o olho e enxerga , se olha , nada disso vai resolver nada . Enfrenta teus sentimentos , acorda pra realidade , você tá gostando dele e acabou . Chora se tiver que chorar , dê gargalhadas se tiver que rir , e manda se f*der quando for preciso!  Aquilo de que a gente foge sempre nos persegue , o que a gente enfrenta , depois que enfrentamos ,  acaba."

E sabe , eu concordo com ele . Concordo com ele e agradeço por ter me aberto os olhos um pouco mais , conselhos nunca são demais , só que a gente só põe em pratica os que quer num é mesmo ? Mas bem , no fim eu concordo com isso tudo , só acho que meu "eu" poderia ter sido um pouco mais gentil e ter me feito enxergar isso sem precisar desmaiar é adquirir dois machucados horríveis na testa . Mas enfim , eu concordo . Agora só resta saber o que vou fazer daqui pra frente .

Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário