------------------------------ ------------------------------

Acessos desde a criação em 10/02/2012


sexta-feira, 23 de março de 2012

Faz toda a diferença

Por: Johnessa Johnson



Porque achamos tão bom a sensação de quando alguém nos chama de "minha”? Principalmente se for alguém de quem gostamos?

É uma coisa tão egoísta, tão possesiva, tão sei lá, "marcação de terreno”.
Mas nos dá uma sensação de segurança, confiança, sensação de conforto, que na realidade nem levamos isso para o lado possesivo da coisa, levamos mais para o lado romântico, carinhoso.

Quantas meninas ai não queriam ser chamadas de "minha”? Minha garota, minha menina, minha pequena, e por mais clichê que seja até mesmo minha princesa!

 O importante é que o "minha" seja pronunciado por "ele".

Então você ai que esta lendo esse texto e se denomina homem, quando você chama uma garota de minha, você não imagina quantas paginas no diário, quantas twittadas, e quantas horas de sono imaginando mil e uma coisas essa pequena palavrinha pode ocupar!




Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário