------------------------------ ------------------------------

Acessos desde a criação em 10/02/2012


sábado, 28 de julho de 2012

Na hora certa

Por: Johnessa Johnson


Queria tanto que fosse real, que não fosse só minha imaginação falando alto. Queria poder mostrar pra todo mundo que meu conto de fadas é real, que nada foi em vão, que você existe, e que ai de onde está tenta me encontrar. Que já me ama sem nem me conhecer, assim como eu faço.


Quero poder dizer um dia que tudo valeu a pena, porque agora você esta comigo. E quem sabe se dai onde você está, você também num pensa assim né? Nesse momento um monte de meninas tem o mesmo desejo que eu, e um outro monte de meninos também, e entre todos eles você foi escolhido pra mim. Só que ainda não nos encontramos, ou até já nos conhecemos , mais ainda não sabemos que no futuro nossas historias vão se cruzar.

É até estranho imaginar que lá fora existe alguém  que eu vou chamar de "meu" e que nem o conheço, nem faz parte do meu cotidiano, ou até faz , mais não nos damos tanta importância a esse ponto. 

Talvez  a gente se conheça de vista, talvez já tenha te visto passar e nem prestei atenção. Talvez você me olhe todos os dias e eu não saiba, talvez já tenhamos nos falado ou trocado sorrisos sem querer um pro outro, talvez já tenhamos  escutado historias um sobre o outro, sei lá. 

Talvez um dia a gente se bata por ai , e a partir dai nossas vidas mudem.
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários: