------------------------------ ------------------------------

Acessos desde a criação em 10/02/2012


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quero alguém na facilidade e principalmente na dificuldade

Por: Taciana Souza




 Cansei de melação, fofura, elogios, hoje, para mim tudo soa tão falso. Histórias repetidas, papéis passados, velhos demais: as pessoas te fazem acreditar que elas te amam, e num piscar de olhos te deixam sozinha. Se quiser me conquistar, vem, corre atrás, se desistir rápido, melhor para mim, me livro de falsas palavras e promessas e gente que só gosta de passar pela vida das pessoas e ir embora quando a situação se torna “desconfortável”. Ta ai, quero alguém na facilidade e principalmente na dificuldade. Tornei-me um pouco mais fechada, um pouco mais complexo, quem quiser, vai ir fundo e me decifrar, os fracos e falsos vão bater de frente com a armadura que eu coloquei e vão fugir, por trás de tudo isso, continuo a mesma pessoa. Ninguém percebe, é tudo fachado. Dizemos ter mudado, mas é tudo fingimento. Vivemos na tola tentativa de fugir da dor, mas ela é inevitável, ou a gente arrisca, ou fica sozinha e sofre de solidão. A vida é má, injusta, sádica, sempre encontra uma forma maquiavélica de nos fazer sofrer. Me tornei mais fria, sim, ou talvez, um pouco mais perspicaz, não caio mais em mentiras, não nas mesmas, a decepção muda qualquer um, talvez eu tenha mudado, ou talvez apenas tenha me adaptado.
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário