------------------------------ ------------------------------

Acessos desde a criação em 10/02/2012


terça-feira, 30 de abril de 2013

Frio e calculista é a solução

Por: Jorge Luis e Johnessa Johnson




- Você ta bem né?
- Estou, entre altos e baixos aprendi a me recuperar. A vida é muito curta pra sofrer por certas pessoas.
- Perfeito minha cara! Estamos no mesmo barco!
- No mesmo barco? Mais do que você imagina!
- Desabafe comigo também ué.
- Bem... (E lá estavam seus segredos...)
- Vish...
- Mas fazer o que? A vida segue né. É pra frente que se olha.
- Exato.
- O negócio é deixar de ser besta.
- Frio e Calculista é a solução.
- Eu até sou , mais fria e calculista do que alguns possam notar ou imaginar. É que como toda garota, ainda existe lá no fundo a esperança da porra dos contos de fadas que a disney nos fez acreditar sabe.
- Sei como é. Existe um pouco disso em mim as vezes. Isso é bom pra gente ter a certeza que não existe. Porque caso não tivéssemos isso na nossa mente, acho que geraria dúvidas, e ilusões.
- Verdade, é bom pra não ter dúvidas.
- Justamente.
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário