------------------------------ ------------------------------

Acessos desde a criação em 10/02/2012


terça-feira, 21 de maio de 2013

Maio





Maio, mais uma vez! Mais um ano se passou.  Um novo numero na idade.  O fim de um ciclo da vida e começo de outro, de qual , não sei. Em plenos 21 anos , no dia 21. estou feliz por mais esse um enxerido que já chegou tão cedo, sem eu nem perceber.

 Cumpri todas as minhas metas que planejei até aqui. Todas , sem exceções . Até pensei que faltaria uma (a faculdade) , mas não faltou (Passei. Não era o curso que eu queria mas passei. E nas minhas metas tinha apenas : passar na faculdade. Não exigia em qual, afinal quando fiz minha lista nem sabia ainda o curso que eu queria).

Quem diria que eu conseguia realizar todos os desejos e objetivos de uma garotinha sonhadora de 8 anos!. Ela gostava de sonhar alto, bem alto. Mas tá ai a lição que ela me ensinou desde cedo, quem não sabe onde quer chegar , nunca vai saber onde deve ir. Quem não tem sonhos , não tem realizações na vida.  Ela sonhava longe , deu um prazo de 13 anos pra ter todos os seus sonhos realizados. E tá ai mais uma lição , pra que pressa? O que se deve aprender está no caminho e não na chegada.

E como aprendeu essa pequena, viu. Descobriu tanta coisa por causa da sua curiosidade, se achava tola por ser ingênua, e no fim descobriu que sua maior ingenuidade  foi querer ser sabia.  Aprendeu a ser gente grande desde cedo, achando ela que ser gente grande é que era bom.  E foi esse o seu maior pecado.

Hoje ela já crescidinha , bem , quero dizer eu . Aprendi que ser criança é que é viver de verdade. ( E bem , os incomodados por eu ser como sou que nem falem comigo (:P rsrs)). Aprendi que na vida a gente tem o momento de ganhar e o momento de perder , na verdade , sempre se ganha né , afinal erros são aprendizados.

E bem , o que quero dizer é PARABÉNS PRA MIM \Õ/.
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário