------------------------------ ------------------------------

Acessos desde a criação em 10/02/2012


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Saudade

Por: Johnessa Johnson


Oi, tudo bem? Não num é nada não, só to aqui sem ter o que fazer, ai deu vontade de falar contigo. Aqui as coisas estão bem difíceis sem você sabia? Você não escolheu uma boa hora pra me deixar. Sim eu entendo que você não teve escolha. Eu entendo que por mais que doa, existe coisas a serem feitas, e que a gente simplesmente tem que fazer. 

Quanto tempo que a gente não se fala né? É que as vezes a gente vai se afastando das pessoas e nem percebe. Quando a gente cresce é tanta correria, tanta coisa pra fazer que as pessoas vão se distanciando mesmo sem querer. É culpa do dia-a-dia maluco que a gente adquiri. Ou pelo menos essa é a desculpa que a gente mais usa.

É, infelizmente teve muita coisa que eu quis dividir contigo e não pude. Tantos momentos que te quis presente e você não esteve. Tantos concelhos que precisei e você não pode dar. Mas enfim. Também conquistei muita gente com a qual pude e posso contar, no decorrer de todos esses anos. E todas elas são um pedacinho de mim. 

E é por causa de um pedacinho de cada uma delas que eu sou o que sou hoje. Um pouco louca sem juízo, e com juízo de montão. Uma romântica tão fria, que chega a queimar. Uma possessiva, que detesta imaginar a possibilidade de prender alguém. Uma ciumenta ao extremo, que nunca teve ciumes...

Enfim, sou essas bipolaridades todas. E eu sei que se você estivesse aqui, você também seria assim. Tenho certeza que sua loucura pareceria um pouco com a minha e que nós seriamos nossa perfeita simetria.

Você faz muita falta minha irmã. E como diz na musica de Tim Maia "Não sei por que você se foi, quantas saudades eu senti. E de tristeza vou viver, e aquele adeus não pude dar". E mesmo você tendo partido antes de eu nascer, isso não impede que o meu amor por ti seja o mais puro e sincero que eu possa ter.

E mesmo sabendo que você nunca vai ler tudo isso aqui, eu queria te falar que te amo, mesmo sem nunca ter te conhecido. E que sinto sua falta, mesmo nunca tendo estado contigo.


(In memoriam: Vaneza Torres)
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário