------------------------------ ------------------------------

Acessos desde a criação em 10/02/2012


domingo, 4 de novembro de 2012

Medo?

Por: Johnessa Johnson



- Porque você tem esse medo de viver , de ser feliz ?
- Eu não tenho medo de viver , eu vivo . E sim eu sou feliz .
- Então porque esse medo de viver junto a ele ? De partilhar felicidade ?
- Por que se eu deixar ele se aproximar , invadir , não vai ser mais minha felicidade , vai ser nossa . E sendo nossa , eu vou ter um pouco menos a cada dia depois que ele partir .
- E o que te garante que ele vai partir ?
- Todos partem .
- E o que te garante que ele não é diferente de todos os outros ?
- Mas ele é . Eu sei que é .
- Então ?
- Ele é diferente . É igual a mim . Até me arriscaria dizer que ele é meu lado masculino .
- Olha ai vocês tem tudo pra dar certo !
- Muito pelo contrario . A gente tem tudo pra dar errado . E digo isso por que me conheço muito bem .      
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários: