------------------------------ ------------------------------

Acessos desde a criação em 10/02/2012


domingo, 4 de novembro de 2012

Rabiscos

Por: Johnessa Johnson







Tô triste , to mal , chateada . Queria sumir pra nunca mais voltar , mas o nunca é tempo de mais pra mim que vivo mudando de ideia.
Tá tudo uma bosta ,  uma merda , um tédio sem fim. E num é porque eu não me esforço para mudar, pois eu me esforço . Mas uma andorinha só não faz verão , no máximo um dia de piscina .
To precisando conhecer gente nova. É , é isso , preciso de novas pessoas e novos vicio, os velhos não me deixam mais em estado de êxtase  .  Novos lugares , novos sabores . Novos nomes e novos amores.
Como é chato ser adulto. Queria meus 8 anos de volta, minhas bonecas , musicas saudáveis, comidas que não eram hipercalóricas e shampoos que não ardiam nos olhos.
Mas afinal foi o tempo ou foi a gente que mudou?

Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário